OBSERVAÇÃO: Todos os nosso textos são disponibilizados sob a licença Creative Commoms, veja o banner no topo da barra lateral direita para mais informações.
Pretendo reunir material sobre linux implementado em microcontroladores ARM para uso em dispositivos embarcados
Mostrando postagens com marcador Montavista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Montavista. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
EZX linux ou Motorola linux?
Criado em 2003, foi mantido até 2007, quando foi descontinuado. Usando um kernel otimizado pela Montavista e componentes proprietários da Motorola, era uma grande promessa, mas que infelizmente a Motorola não soube aproveitar esse potencial. Este post é apenas um esboço introdutório, pois adquiri recentemente um A1200e que funciona com esse sistema, e postarei aqui informações sobre o mesmo.
Marcadores:
EZX,
linux,
Montavista,
Motorola
Assinar:
Postagens (Atom)